_Curiosidades

Esta compilação de problemas de primeiro mundo vai te deixar putaço

Individualmente, essas ocorrências aleatórias e frustrantes da vida cotidiana não são suficientes para arruinar seu dia. Mas quando compilada em um curta-metragem apropriadamente intitulado “Life Is Pain” (“A Vida é Dor”), essa coleção de “problemas de primeiro mundo” vai, sem dúvidas, te deixar se sentindo frustrado, conforme você é lembrado dos infinitos pequenos aborrecimentos da vida. […]

Individualmente, essas ocorrências aleatórias e frustrantes da vida cotidiana não são suficientes para arruinar seu dia. Mas quando compilada em um curta-metragem apropriadamente intitulado “Life Is Pain” (“A Vida é Dor”), essa coleção de “problemas de primeiro mundo” vai, sem dúvidas, te deixar se sentindo frustrado, conforme você é lembrado dos infinitos pequenos aborrecimentos da vida.

No grande esquema das coisas, reclamar que os seus hashis descartáveis não estão se soltando de maneira uniforme parece infantil, embora eu já tenha me frustrado bastante em ter que recorrer a garfos para comer comida tailandesa. Mas e o negócio da fita de celofane, que rasga depois de você passar cinco minutos tentando achar a ponta? Isso justifica completamente pelo menos dez minutos de obscenidades disparadas em direção ao rolo de fita.

[YouTube via Neatorama]

Sair da versão mobile