Concurso de fotografia aérea mundial terá DJI Mavic 3 Pro como prêmio

Além do DJI Mavic 3 Pro, o concurso Skypixel tem como prêmios outros modelos drones, câmeras e estabilizadores DJI. Veja como participar
Concurso de fotografia aérea mundial terá DJI Mavic 3 Pro como prêmio
Imagem: DJI

A Skypixel, uma comunidade de entusiastas de fotografia e filmagens aéreas, em parceria com a fabricante DJI, lançou oficialmente a nona edição do concurso mundial de fotos e vídeos de drones. Ao todo, 79 prêmios serão distribuídos – com um valor combinado de US$ 200 mil – incluindo o drone DJI Mavic 3 Pro.

Pela primeira vez, o concurso Skypixel irá avaliar não apenas fotografias, mas também produções em vídeo, ampliando as possibilidades criativas dos participantes.

As categorias para fotos incluem Natureza (Uma Força da Natureza), Arquitetura (A Beleza do Design), Retrato (Um Retrato no Céu) e Esportes (Mais do que um Jogo). Para vídeos, as categorias também incluem Natureza e Esportes, além de Cidade (Inspiração Urbana), Viagens (Explore Destinos) e Criatividade (Quebre o Molde). Confira o vídeo de apresentação:

O corpo de jurados, composto por profissionais renomados da indústria cinematográfica e fotográfica, inclui Michael Fitzmaurice, diretor de Fotografia de “Jumanji: Bem-vindo à Selva”; Brandon Li, cineasta; Bing Xi, fotógrafo e videomaker; e Xiaoshi Zhao, diretor de Fotografia de “Eterno Feitiço”.

No lado da fotografia, os avaliadores incluem Wen Huang, editora e jurada da World Press Photo; Nan Li, diretora especializada em fotografia da Southern Weekly; Daniel Kordan, fotógrafo especialista em paisagens; e Anne Farrar, assistente de gerência em fotografia da National Geographic.

Além do DJI Mavic 3 Pro, a lista de prêmios inclui também outros modelos de drones, câmeras e estabilizadores DJI, além de um contrato de criação de conteúdo com a SkyPixel, bem como troféu e certificado.

As inscrições para o 9º Skypixel já estão abertas e se estendem até 2 de fevereiro de 2024. Os vencedores serão anunciados em 19 de março do mesmo ano. Para participar e conhecer todas as regras do concurso, os interessados podem acessar o site oficial do Skypixel.

DJI Mavic 3 Pro

O DJI Mavic 3 Pro é um drone de última geração que promete proporcionar imagens e vídeos de qualidade. Ele vem com um sistema de câmera tripla, incluindo uma câmera assinada pela Hasselblad com sensor CMOS de 4/3, tele média com CMOS de 1/1,3” e uma tele com CMOS de 1/2”. Com ele, é possível fazer vídeos em 5,1K a 50fps ou mesmo 4K a até 120 fps.

Na loja oficial da DJI Brasil, é possível conseguir um desconto de 5% na compra do drone ao usar o cupom GIZMODO. Para saber mais detalhes ou comprar o DJI Mavic 3 Pro, acesse a página do produto.

Esta matéria inclui links de afiliados. Leia mais sobre a nossa Política de Afiliados.

 

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas