_Tecnologia

Concurso de Legendas – Warhammer – RESULTADO

Senhores, Toda segunda-feira é a mesma coisa. As legendas do concurso fazem a redação do Gizmodo se emocionar, rir e chorar (não necessariamente nesta ordem). Escolhemos cinco sujeitos que vão ganhar Warhammer Online: Age of Reckoning e serão pessoas mais felizes.  Clique em MAIS para conhecer os vencedores e suas frases geniais.

Senhores,

Toda segunda-feira é a mesma coisa. As legendas do concurso fazem a redação do Gizmodo se emocionar, rir e chorar (não necessariamente nesta ordem). Escolhemos cinco sujeitos que vão ganhar Warhammer Online: Age of Reckoning e serão pessoas mais felizes.  Os ganhadores e suas frases geniais:

PapaiSMurf –  Gordo e careca! não!, eu disse bolo de meleca… juro!

gilvannecoCabeça raspada, calça de couro, acessórios S&M, barriga de chope…ROB HALFORD!

garavelloAnão: Não, não fui eu que disse que você parece o Sr. Cabeça de Batata, foram aqueles elfos lá adiante.

dotKEYGuerreiro (olhando pro mapa): Eu acho que devia ter virado pra esquerda nesse castelo aqui…

philipedulac Por que estou aqui? Sua vida é a soma do restante de uma equação desequilibrada inerente à programação do Matrix. Você é a eventualidade de uma anomalia, que, apesar de meus esforços mais sinceros,sou incapaz de eliminar do que é de outra maneira uma harmonia da precisão matemática. Enquanto isso remanesce um fardo assiduamente evitado, não é inesperado, e assim não é nada mais que uma medida do controle. A qual lhe conduziu, inexoravelmente… aqui.
Espera… Você não tem cabeça?

Obrigado por participar de maaaaais um concurso de legendas! Sexta, como sempre, tem mais.

Sair da versão mobile