No último dia 10, lançamos o desafio, junto com a Imprima 3D: quem criar o desenho de um objeto 3D bem animal levará para casa uma impressora 3D de que custa R$6.690. E, já que o concurso está pegando fogo, hora de perguntar: e a sua peça? Cadê? A quantas anda? Não perca essa chance, sério.

Para não perder essa chance, lembre-se: você tem até o dia 23 de agosto para enviar um arquivo .STL ou .WRL por meio do site do concurso para concorrer a uma impressora Cube 3D, uma máquina sensacional para criar objetos malucos – e se sentir, mais do que nunca, no futuro. O lado criativo precisa estar afiado: além dos votos dos profissionais da Imprima 3D e de nós aqui do Gizmodo, as peças irão para voto popular, que tem bom peso na decisão final. E centenas de pessoas já se inscreveram para fazerem parte do nosso júri popular.

Você já enviou sua peça? Está tendo alguma dificuldade? Se precisar de ajuda, não hesite em comentar. E, para você que ainda nem pensou nessa possibilidade, ainda há tempo para isso. Entre no site do concurso, estude as possibilidades, baixe aplicativos e softwares para desenvolver suas ideias. Será sensacional premiar um leitor do Gizmodo Brasil com uma máquina dessas, e sabemos que vocês têm potencial de sobra para nos surpreender.

[youtube jvrVJ3WkAqw 640 360]