_Cultura

Confirmado: Charlize Theron será a vilã Cipher em “Velozes e Furiosos 10”; veja imagens

“Velozes e Furiosos 10” deve estrear em maio de 2023. O último capítulo da franquia, porém, chega apenas em 2024

Velozes e Furiosos

Imagem: Divulgação/Reprodução Universal Studios

Vários rostos conhecidos vão retornar para “Velozes e Furiosos 10”, entre eles o retorno de Charlize Theron. A atriz estreou na trama no oitavo filme, como a vilã Cipher, e agora vai retomar o mesmo papel.

A atriz revelou em seu Instagram que terá um novo visual para “Velozes e Furiosos 10”, filme que atualmente já está em produção. Nas fotos em preto e branco, a atriz aparece caracterizada como a vilã Cipher. 

Em outra publicação, ela está ao lado de Jason Momoa, uma das novas adições ao elenco: “Veja quem decidiu se juntar à festa”. 

Além disso, segundo o site The Wrap, a Universal Studios ainda confirmou as voltas dos atores Sung Kang, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Chris “Ludacris” Bridges, Nathalie Emmanuel e Jordana Brewster.

Detalhes sobre a trama do filme não foram divulgados, mas novos nomes já foram revelados a décima parte, que contará com as adições dos recém-chegados à franquia: Jason Momoa, que será o antagonista, Daniela Melchior e Brie Larson.

Recentemente, Vin Diesel confirmou o início das filmagens de “Velozes e Furiosos 10” e também revelou que o longa, em inglês, foi intitulado “Fast X”. Se liga só:

Após ser adiado no Brasil, a Universal Pictures, estúdio responsável pela distribuição do filme, confirmou que “Velozes e Furiosos 10” chega aos cinemas em 19 de maio de 2023. O longa terá uma continuação em 2024 que, pelo menos por enquanto, deve encerrar a franquia principal. Atualmente, estima-se que a franquia Velozes e Furiosos já faturou US$ 6 bilhões.

Sair da versão mobile