_Curiosidades

Conheça a quadra LED de vôlei/basquete/tênis do futuro

Linhas pintadas? Onde estamos indo não tem linhas pintadas. Teremos linhas LED reconfiguráveis, porque estamos no futuro, e essas pequenas luzes já são quase baratas o bastante para se usar em todos os lugares – inclusive debaixo dos nossos pés. Em breve veremos esta tecnologia em quadras de escolas nos EUA, o que será ótimo, […]

Linhas pintadas? Onde estamos indo não tem linhas pintadas. Teremos linhas LED reconfiguráveis, porque estamos no futuro, e essas pequenas luzes já são quase baratas o bastante para se usar em todos os lugares – inclusive debaixo dos nossos pés.

Em breve veremos esta tecnologia em quadras de escolas nos EUA, o que será ótimo, já que a bagunça de linhas sobrepostas em outras me confunde desde a época do colégio.

Hoje, a líder nesta tecnologia parece ser a empresa holandesa chamada LEDSSPORTS. As linhas podem ficar visíveis ou invisíveis dependendo do esporte, o que leva a uma menor confusão que acaba se formando em quadras poliesportivas.

Assim como todas as novidades do futuro, preço e disponibilidade ainda não foram divulgadas. Veja mais imagens da quadra aqui: [Gizmag]

Sair da versão mobile