Como vimos alguns posts atrás, há muita gente que não acredita que o homem passeou pela Lua. "Mas os EUA seriam capazes de encenar um negócio 6 vezes?" O argumento: os EUA já derrubaram prédios e aviões em 11 de setembro de 2001, então fazer um teatrinho pseudolunar é fácil. Pois é, amigos. Teorias da Conspiração. São normalmente divertidas, é bacana achar argumentos que sustentem uma tese que soa louca para o senso comum.

Todo mundo tem uma. Aproveite o sábado e domingo e nos diga qual a teoria mais absurda, que você não tem como provar, mas acredita piamente.

Pra mim Área 51 é clichê.  O que realmente não faz sentido é como que os alemães conseguiram tanta evolução tecnológica, logo depois de serem destruídos por uma guerra, com coisas tão estranhas como esse avião. Solução? A mais óbvia seriam os aliens. Do tipo ruim, que iria bancar um louco como Hitler. Mas podem ser os Iluminatti ou algum outro acordo escuso entre líderes. Mas meu ponto fraco são aliens. Devo confessar que é difícil, mesmo hoje, assistir Eram os Deuses Astrounautas (do picareta Von Däniken) e não começar a acreditar que há milhares de provas que os ETs estiveram aqui na Antiguidade. E certamente alguns governos já tiveram contatos com os ETs e nunca revelaram.

Qual a sua teoria da conspiração favorita?

[Crédito da ilustração: amakihi.org]