Onde Assistir

Corinthians x São Paulo: onde assistir ao clássico no Paulistão

Primeiro clássico Majestoso de 2024 tem Tricolor invicto e Timão com problemas. Veja quem transmite!
Imagem: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians/Paulo Pinto/São Paulo FC

O Corinthians recebe o São Paulo nesta terça-feira (30), na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O Timão vem de derrota para o São Bernardo, enquanto o Tricolor segue invicto após vencer a Portuguesa na rodada passada. Confira a seguir onde assistir a Corinthians x São Paulo ao vivo.

Apesar do título na Copinha, a temporada começou com problemas para a equipe de Parque São Jorge. Até aqui, o Timão venceu apenas o jogo da estreia contra o Guarani, por 1 a 0. Mas, nos dois jogos seguintes, foi derrotado por Ituano e São Bernardo, ambos por 1 a 0.

Para piorar, na rodada passada, o Bernô teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo e nem assim o Corinthians conseguiu o empate. Essa seca de gols abriu uma crise dentro da equipe, com o técnico Mano Menezes criticando publicamente o atacante Yuri Alberto.

Do lado do São Paulo, a situação é mais confortável. Venceu o Santo André por 3 a 1 na estreia, depois empatou com o Mirassol por 1 a 1. Na rodada passada, venceu a Portuguesa por 1 a 0 no Morumbis. O gol foi marcado pelo volante Luiz Gustavo, um dos principais reforços da equipe na temporada.

Com isso, o Tricolor Paulista está na liderança do Grupo D, com sete pontos, empatado com o São Bernardo. Em contrapartida, o Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo C, com três pontos. O Red Bull Bragantino é o líder, com quatro pontos, seguido pelo Mirassol — também com três pontos, mas com melhor saldo de gols. Na lanterna está a Inter de Limeira, com um ponto.

Onde assistir a Corinthians x São Paulo

O clássico entre Corinthians e São Paulo na Neo Química Arena começa às 19h30, no horário de Brasília, com transmissão ao vivo de CazéTV (YouTube) e Paulistão Play (pay-per-view).

Assine a newsletter do Giz Brasil

Igor Nishikiori

Igor Nishikiori

Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Já passou pelas redações da Editora JBC, São Paulo Shimbun, Folha de S. Paulo e Portal R7. Prefere o lado alternativo das coisas, de música a futebol.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas