Counter-Strike até roda no Android Wear, mas é impossível jogar

É impressionante que CS rode em um dispositivo Android Wear? É. Mas é quase impossível conseguir jogar direito.

por Bryan Menegus

whatsapp invite banner

Há dezesseis anos, você precisaria de um computador razoavelmente potente para rodar Counter-Strike. Agora você pode jogar CS em um smartwatch, apesar de que é preciso ter muita boa vontade para considerar isso “jogar”.

>>> Desenvolvedor conseguiu fazer Counter-Strike 1.6 rodar muito bem no Android

Por mais impressionante que seja o Android Wear conseguir rodar CS, o jogo está longe de ser perfeito. Ele fica em torno de 20 fps; não há como jogar online; e a pequena tela tem tantos ícones de controle que o único jeito de conseguir um headshot é na sorte. É mais para mostrar que dá para fazer, do que realmente oferecer uma forma de jogar CS no pulso.

Dito isso, Dave Bennett – a mente por trás deste projeto – postou instruções para conseguir rodar Team Fortress, Half-Life 2, Super Smash Bros. Melee e, obviamente, Counter-Strike em dispositivos Android mais potentes e com telas maiores.

[The Next Web]

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas