Estamos envoltos e imersos em tecnologia. Com as diversas possibilidades, surgiram os smartphones, que permitem o acesso universal a processos e informações na palma da mão. Procurando sempre inovar no mercado, a empresa chinesa Cubot vem inovando nos aparelhos, abrangendo quesitos como praticidade e inovação.

A empresa está no mercado de aparelhos móveis há uma década e vem demonstrando avanços e modernidade em seus aparelhos. O mais novo smartphone da marca é o Cubot Pocket, que promete qualidade e sofisticação em uma versão menor do que seus antecessores.

O Cubot Pocket 

Estamos envoltos e imersos em tecnologia. Com as diversas possibilidades, surgiram os smartphones, que permitem o acesso universal a processos e informações na palma da mão. Procurando sempre inovar no mercado, a empresa chinesa Cubot vem inovando nos aparelhos, abrangendo quesitos como praticidade e inovação. A empresa está no mercado de aparelhos móveis há uma década e vem demonstrando avanços e modernidade em seus aparelhos. O mais novo smartphone da marca é o Cubot Pocket, que promete qualidade e sofisticação em uma versão menor do que seus antecessores. O Cubot Pocket É uma tendência no mercado os aparelhos celulares serem ainda maiores para que possam comportar as diversas necessidades dos usuários. No entanto, a Cubot pensou diferente quando projetou o Cubot Pocket. Elaborado para melhor conforto de quem o utiliza, o smartphone possui 4 polegadas, se encaixando perfeitamente na mão do usuário. Além disso, é leve, o que o permite ser transportado discretamente em pequenos bolsos de mochilas ou vestuários. Seu design permite que o smartphone seja manuseado com apenas uma mão, possibilitando o alcance de todas as áreas de sua tela com o polegar apenas. Quando o assunto é armazenamento e capacidade, o Cubot Pocket não fica para trás. Com uma capacidade de 4GB de RAM, 64GB ROM e possibilidade de expansão com cartão de 128GB, ele se faz perfeito para os seus aplicativos e todas as necessidades online. Como complemento, o Cubot Pocket ainda te dá a possibilidade de ter dois números! Isso porque o aparelho possui compartimento para cartão nano SIM duplo, facilitando o cotidiano de quem utiliza apenas um smartphone para cuidar do trabalho e da vida, organizando para que ambos não se misturem. Já a bateria tem potência de 3000mAh, mesmo para um aparelho em sua versão Pocket. Com isso, é permitido o uso do smartphone por um dia inteiro com o fluxo de interação normal dentro das interfaces. Indo além, o Cubot Pocket é atualizado com o Android 11, mantendo todos os recursos necessários para um smartphone de qualidade. Levando em consideração design e versatilidade para os dias atuais, o aparelho também está disponível para aquisição em 3 cores diferentes, deixando que o usuário escolha a que mais combina com seu estilo. Essa mais nova inovação da Cubot está saindo em média, nos dias 26 e 27 de Junho, por aproximadamente R$620,00 (119,99 USD) em seu lançamento mundial (o preço pode variar de acordo com as práticas de cada parceiro da marca). Você pode adquirir pelo AliExpress através desse link. Já está convencido de que o Cubot Pocket pode ser a escolha certa para você, que está pensando em adquirir um novo aparelho celular? Então não perca tempo. Confira mais sobre o smartphone do momento aqui, e garanta o seu!

É uma tendência no mercado os aparelhos celulares serem ainda maiores para que possam comportar as diversas necessidades dos usuários. No entanto, a Cubot pensou diferente quando projetou o Cubot Pocket.

Elaborado para melhor conforto de quem o utiliza, o smartphone possui 4 polegadas, se encaixando perfeitamente na mão do usuário. Além disso, é leve, o que o permite ser transportado discretamente em pequenos bolsos de mochilas ou vestuários. Seu design permite que o smartphone seja manuseado com apenas uma mão, possibilitando o alcance de todas as áreas de sua tela com o polegar apenas.

Quando o assunto é armazenamento e capacidade, o Cubot Pocket não fica para trás. Com uma capacidade de 4GB de RAM, 64GB ROM e possibilidade de expansão com cartão de 128GB, ele se faz perfeito para os seus aplicativos e todas as necessidades online.

Como complemento, o Cubot Pocket ainda te dá a possibilidade de ter dois números! Isso porque o aparelho possui compartimento para cartão nano SIM duplo, facilitando o cotidiano de quem utiliza apenas um smartphone para cuidar do trabalho e da vida, organizando para que ambos não se misturem.

Já a bateria tem potência de 3000mAh, mesmo para um aparelho em sua versão Pocket. Com isso, é permitido o uso do smartphone por um dia inteiro com o fluxo de interação normal dentro das interfaces. Indo além, o Cubot Pocket é atualizado com o Android 11, mantendo todos os recursos necessários para um smartphone de qualidade.

Levando em consideração design e versatilidade para os dias atuais, o aparelho também está disponível para aquisição em 3 cores diferentes, deixando que o usuário escolha a que  mais combina com seu estilo.

Essa mais nova inovação da Cubot está saindo em média, nos dias 26 e 27 de Junho, por aproximadamente R$620,00 (119,99 USD) em seu lançamento mundial (o preço pode variar de acordo com as práticas de cada parceiro da marca). Você pode adquirir pelo AliExpress através desse link.

Já está convencido de que o Cubot Pocket pode ser a escolha certa para você, que está pensando em adquirir um novo aparelho celular? Então não perca tempo. Confira mais sobre o smartphone do momento aqui, e garanta o seu!