Parece que as pessoas preferem o design Cybertruck da Tesla quando se trata de uma pilha de purê de batatas em vez de sua versão original.

Mais de um milhão de usuários do Twitter assistiram a um vídeo compartilhado pelo produtor do NowThisNews, Dan Milano, mostrando seu irmão – em notável artesão de massa – Greg Milano esculpindo o veículo no jantar de Thanksgiving deste ano.


Tradução: meu irmão está trabalhando em um cybertruck de purê de batata há mais de uma hora.

A façanha também não foi pequena: demorou mais de uma hora para esculpir o novo bebê de Elon Musk, inclusive perfurando alguns buracos em suas “janelas” em uma recriação amena do infame incidente em sua revelação, em que o designer Franz von Holzhausen quebrou o vidro supostamente inquebrável com uma bola de metal.

Com formação em história da arte e da arquitetura, Greg Milano disse ao Buzzfeed News que ele vem se desafiando a criar esculturas de Thanksgiving na última década.

“Começou como qualquer outro adolescente com um vulcão e se transformou em uma pirâmide e algumas outras coisas ao longo dos anos. Isso meio que se tornou uma tradição ”, disse ele ao Buzzfeed. Seus trabalhos mais complexos, como o Guggenheim em miniatura do ano passado ou sua Casa Branca de batata em homenagem às eleições presidenciais de 2016, podem levar várias horas.

Este ano, seu irmão decidiu capturar e compartilhar a compilação em uma série de vídeos no Twitter, até mesmo sua morte definitiva e sufocada pelo molho. Ele também incluiu um link para o Instagram de Greg para que você possa conferir os obras de anos anteriores.

Como o Cybertruck da Tesla parece um grande desastre em termos de combate à crise climática global, talvez Musk possa fazer com que a empresa foque em uma dieta low-carb – nesse caso, emissões de baixo carbono.