_Tecnologia

Você pode baixar a versão oficial de <i>Get Lucky</i>, a nova música do Daft Punk, agora mesmo

A nova música do Daft Punk, Get Lucky, do seu novo álbum Random Access Memories, gerou uma expectativa tão grande que originou versões “completas” antes mesmo de ser lançada. Algumas pessoas reuniram as melhores partes do trecho que tocou durante o Saturday Night Live, outras pessoas torciam que a música fosse lançada durante o Coachella, […]

A nova música do Daft Punk, Get Lucky, do seu novo álbum Random Access Memories, gerou uma expectativa tão grande que originou versões “completas” antes mesmo de ser lançada.

Algumas pessoas reuniram as melhores partes do trecho que tocou durante o Saturday Night Live, outras pessoas torciam que a música fosse lançada durante o Coachella, mas ela é enfim oficial.

Você pode baixá-la nestes lugares:

Você também pode ouvi-la por streaming no Deezer através deste link. Por enquanto, ela não está no Rdio, mas deve ser questão de tempo.

Esperamos que, ouvindo esta música com Pharell e Nile Rodgers, você consiga sobreviver até o lançamento do álbum completo: Random Access Memories está previsto para 21 de maio. O álbum está em pré-venda no iTunes (em MP3) e na loja do Daft Punk (em CD e vinil).

Sair da versão mobile