A Netflix confirmou nesta segunda-feira (7) a renovação da série “Dahmer: Um Canibal Americano” para mais duas temporadas. A série, de nome original “Monster”, deve se tornar uma série antológica nos moldes de “American Horror Story” e “American Crime Story”.
Na primeira temporada, o enredo retrata a vida e os crimes do serial killer Jeffrey Dahmer, que matou 17 pessoas nos EUA entre 1978 e 1991. Segundo a plataforma, os próximos capítulos terão como centro histórias de “outras figuras monstruosas que impactaram a sociedade”.
O sucesso elevou a série do produtor Ryan Murphy para a segunda mais assistida da história da Netflix, com 934 milhões de horas de exibição.
E, por falar em Ryan Murphy, “Dahmer: Um Canibal Americano” não foi a única produção assinada por ele a ser renovada pela Netflix. O suspense “Bem-Vindos à Vizinhança” também ganhará mais um capítulo.
Ainda não está claro se a continuidade será uma antologia ou continuará a história que deixou muitos pontos de interrogação ao final da primeira temporada. A produção reuniu mais de 340 milhões de horas assistidas em todo o mundo.
Following the record-breaking success of DAHMER – Monster: The Jeffrey Dahmer Story, Ryan Murphy & Ian Brennan will create two more installments that will focus on other monstrous figures who have impacted society.
A second season of The Watcher has also been greenlit! pic.twitter.com/NmFdj6soJj
— Netflix (@netflix) November 7, 2022