A Dane-Elec, conhecida por distribuir aquela cópia de iPhone, o Meizu 8, e o M6, está pronta para apresentar os seus próprios PMPs. Os primeiros quatro players da linha têm o nome basicamente de acordo com o que fazem. Tem o Music Mediatouch, por molestar arquivos de música e mídia com uma touchscreen. Daí tem o Music Touch, que é semelhante ao primeiro, só que menor. O Music Pix exibe músicas e, bem, fotos também. Por último, o “music” pode ser amarrado a um cordão para você poder levar os seus MP3s ao treino de futebol ou coisa do gênero.

Eis os detalhes de cada player, traduzidos para o inglês pelo pessoal do PMP Today (pelo site Frances GMP3): 

O Music Mediatouch – touchscreen de 4,3” (480×272 pixels). Sintonizador FM e saída para TV. Suporte a arquivos de mídia: AVI, RMVB, WAV, ADPCM, MP3, WMA, APE, FLAC, JPG, GIF, BMP. Disponível em versões de 4GB e 8GB, com a de 8GB custando 202 dólares.

 


 

 

O Music Touch – player de 2,9” (ele não vem com touchscreen – Jack). Ele possui uma câmera de 1,3 megapixels e sintonizador FM, além de suportar RM, RMVB, AVI, FLV, MPG, Flash, DVD, MP3, WMA, WAV, ADPCM, JPG, GIF, BMP. Custa 161 dólares para o PMP sem touchscreen com câmera. 

 


 

O Music Pix – um PMP de 2,4” (320×240 pixels) com suporte a MP3, WMA, WAV, ADPCM, JPG, BMP, MTV. A versão de 4GB custa 80 dólares.

 


 

O ‘music’ – suporta WMA e MP3 e vem em uma versão de 2GB que custa 47 dólares.

 

[GMP3 via PMP Today]