Tecnologia

“Death Stranding” vai virar filme em live-action produzido pela A24

Estúdio é conhecido por sucessos como o vencedor do Oscar de melhor filme "Tudo Em Todo O Lugar Ao Mesmo Tempo"
Imagem: Reprodução

O designer de jogos Hideo Kojima confirmou, nesta quinta-feira (11), em uma publicação em seu perfil oficial no X/Twitter,  o filme live-action de “Death Stranding”, produzido pela A24 Films. O estúdio ficou famoso por emplacar alguns sucessos nos últimos anos, como o longa “Tudo Em Todo O Lugar Ao Mesmo Tempo”, vencedor do Oscar de melhor filme em 2023.

Os planos para a realização de um filme com base na narrativa pós-apocalíptica do jogo repercutiram no ano passado. Contudo, até agora, não havia nenhuma confirmação sobre a obra. Por enquanto, ainda não há previsão de estreia ou integrantes confirmados no elenco.

O que esperar do live-action de “Death Stranding”?

A intenção de Kojima é passar longe dos grandes blockbusters de Hollywood, apostando em uma abordagem mais artística da história. De acordo com a postagem de anúncio, a ideia não é fazer uma adaptação direta da versão de videogame para as telonas.

Segundo Kojima, o filme não buscará apenas se conectar com os fãs de  jogos, mas também com uma audiência que ainda não tem conhecimento da mitologia de “Death Stranding”. O objetivo ambicioso é trazer uma experiência completamente nova e “que nunca foi vista anteriormente”.

Atualmente, o criador do game trabalha na sequência do primeiro jogo de “Death Stranding”, que deve chegar em meados de 2024. Além disso, também está em uma parceria com o cineasta Jordan Peele para o terror “OD”.

Vinicius Marques

Vinicius Marques

É jornalista, vive em São Paulo e escreve sobre tecnologia e games. É grande fã de cultura pop e profundamente apaixonado por cinema.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas