Após um gato ser visto dentro de uma mala em um aeroporto em Nova York, a Administração de Segurança de Transporte (TSA, em inglês) encontrou um cachorro em uma mochila no Aeroporto Regional do Condado de Dane, em Wisconsin, nos EUA.
Nas imagens divulgadas, é possível ver o filhote de cachorro da cor marrom dentro da mochila. Não se sabe se a passageira tentava transportar o animal de forma ilegal ou se tudo não passou de um acidente.
A dog was accidentally sent through the X-ray @MSN_Airport this week. When traveling with any animal, notify your airline & know their rules. At the checkpoint, remove your pet from the bag and send all items, including the empty carrier, to be screened in the machine. (1/2) pic.twitter.com/JLOStCDsir
— TSA_GreatLakes (@TSA_GreatLakes) December 6, 2022
Em novembro deste ano, o gato Smells virou notícia após se esconder na bagagem de um passageiro no Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em NY. Segundo o New York Post, o responsável pela mala, que não sabia da presença do animal, explicou que o felino pertencia a uma casa que ele visitou durante a viagem. Após o incidente, Smells recebeu um banquete de Ação de Graças e retornou ao seu dono.