Acredito que os dois anos do Gizmodo Brasil são a confirmação de que a web sempre teve (e vai continuar tendo) espaço para alternativas reais de diferenciação na produção de conteúdo: o blog representa a valorização dos internautas por uma linguagem menos artificial e mais próxima dos seus hábitos

A receita do sucesso é o conteúdo sempre atualizado e o sucesso em explorar uma enorme diversidade de sub-temas sem perder o foco principal: tendências. Se pudesse dar um conselho, diria que falta agora explorar mais recursos visuais na navegação do site e ampliar a produção de conteúdos exclusivos em vídeo.

* Gleidys é formada na FAAP e fez MBA em matemática financeira na FIA-USP, além de francês em Gruyère, Suiça (de onde vem o queijo). Antes de chegar à diretora Geral de Mídia da Y&R, Gleidys passou pela Nestlé, Unibanco, W/Brasil e McCann Erickson. Torce para o votuporanguense e quando o glorioso time de sua cidade natal não joga, é palmeirense. A mãe da Sophia também já foi professora de Balé e gosta de andar pelas feiras de São Paulo.