Discurso de aniversário: Paulo Camossa, AlmapBBDO

Durante o mês de aniversário, convidamos amigos leitores, parceiros comerciais e colegas que admiramos para soprar as velas com a gente e fazer um breve discurso. Hoje temos Paulo Camossa Júnior, Diretor Geral de Mídia da AlmapBBDO, agência que sempre acreditou no Giz.

Durante o mês de aniversário, convidamos amigos leitores, parceiros comerciais e colegas que admiramos para soprar as velas com a gente e fazer um breve discurso. Hoje temos Paulo Camossa Júnior, Diretor Geral de Mídia da AlmapBBDO, agência que sempre acreditou no Giz.

O Brasil passou a fazer parte das grandes discussões mundiais, dos melhores indicadores da economia, das turnês das maiores bandas do planeta. No mundo do Marketing não é diferente: quem já está aqui faz esforços para se fortalecer porque agora é prioridade, e todo dia tem alguma marca nova chegando – inclusive no mercado editorial. Sempre fico feliz quando uma marca de Mídia importante desembarca no nosso país, e foi esse o sentimento que tive com a chegada do Gizmodo.

Nesses dois anos, o Gizmodo Brasil conquistou bastante coisa. Um público fiel, números de visitação importantes e criou para as marcas parceiras um jeito bacana e moderno de falar com a sua audiência. Em pouco tempo, a marca tem cases publicitários admiráveis. E, o que é melhor, ainda pode crescer muito. O Gizmodo Brasil integra um pequeno e seleto clube de veículos que consegue juntar conteúdo editorial relevante, audiência interessada e abordagem publicitária de qualidade.

Gosto da idéia de falar de tecnologia – um negócio que muda todo dia – num blog. É um conceito especialmente inteligente, apropriado e simples. Desejo sucesso para o Gizmodo em seu terceiro ano no Brasil, e que mantenha a essência e a energia do que fez até aqui.

* Meu nome é Paulo Camossa Júnior, nasci em Pirassununga há 44 anos e vivo em São Paulo desde 1984. Estudei na ESPM e comecei a trabalhar novinho, sempre na área de Mídia de agências de publicidade. Passei pela Lage, Stabel/BBDO, MPM, Talent e FCB antes de chegar em 1996 à AlmapBBDO, onde estou até hoje como Diretor Geral de Mídia. Acho que resolvi trabalhar em Mídia porque uma das coisas que mais gosto de fazer é consumir Mídia – e, admito, quanto mais trash, melhor. Gosto também da roça, de espaguete, de música e especialmente das pessoas que estão ao meu redor.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas