_💲 Ofertas

Dispositivos Xiaomi em oferta no AliExpress; confira!

Confira produtos Xiaomi que estão em oferta no AliExpress

Os produtos da Xiaomi são muito populares no Brasil, principalmente, por causa dos preços acessíveis. A empresa chinesa oferece fones, pulseiras inteligentes e relógios inteligentes a smartphones com preço abaixo dos produtos de empresas concorrentes.

Confira a seguir os produtos Xiaomi que estão em oferta no AliExpress:

Xiaomi Redmi Airdots 3 Pro

Quem está procurando um fone de ouvido sem fios de boa qualidade não pode perder a oportunidade de adquirir os Redmi Airdots 3 Pro. O dispositivo tem excelente qualidade de áudio, recurso de diminuição de ruídos externos para oferecer uma melhor experiência aos usuários e capacidade para até 28 horas de músicas ou podcasts.

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR!

Xiaomi 12

O Xiaomi 12 rivaliza com smartphones topo de linha com um hardware poderoso e com a vantagem de ter preço um pouco mais acessível. O celular tem tela de 6,2 polegadas, com resolução Full HD e taxa de atualização de 120 Hz, além de processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1, 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Além disso, o aparelho tem um conjunto de câmeras triplo, sendo um sensor principal de 50 MP, uma lente ultrawide de 13 MP e uma telemacro de 5 MP. A câmera frontal do smartphone tem 32 MP, ideal para usuários que gostam de fazer selfies.

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR!

Xiaomi Mi Band 5

A pulseira inteligente Mi Band 5 é excelente para usuários que procuram um dispositivo com preço acessível, mas com boa qualidade. A smartband tem tela AMOLED de 1,56 polegadas, bateria que pode durar até 14 dias, pode monitorar até 11 práticas esportivas, além de frequência cardíaca, pressão e qualidade do sono.

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR!

Sair da versão mobile