O Dog-e-Minder é um aparelho portátil, à prova d’água, com três botões. Parece um Tamagotchi, como você pode ver. Ele fica pendurado na coleira do seu cãozinho e acompanha quando ele passeou, comeu ou tomou remédios pela última vez:

Cada botão tem um símbolo relacionado a uma atividade. O hidrante simboliza as caminhadas [que o animal precisa para fazer suas necessidades], o osso simboliza refeições e o "RX" simboliza o momento da última medicação administrada. Quando você realizar qualquer uma dessas atividades, simplesmente aperte o botão correspondente e segure por três segundos, assim a data e hora atuais serão salvos. Para verificar informações salvas, apenas pressione brevemente um dos botões, e a tela mostrará a última data e hora em que a ação correspondente foi realizada. Quando não está sendo usado, o Dog-e-Minder também atua como uma ferramenta de identificação, exibindo o nome do animal e o telefone do dono.

O aparelhinho vem em preto, azul, rosa e vermelho, e pode ser encomendado agora mesmo por US$ 20. Não é caro, por isso vamos comprar um para cada estagiário aqui do Gizmodo, para não esquecermos da hora de dar comida. [Dog-e-Minder]