A pizzaria Domino’s levará a humanidade a um novo patamar de conveniência (e preguiça). Quando você estiver com vontade de comer pizza, mas não quiser lidar com um app, nem falar com um ser humano ao telefone, basta tuitar um emoji de pizza para @Dominos.

>>> Esta mesa touchscreen permite montar a pizza perfeita

Como isso funciona? O Mashable explica que o cliente precisa criar um perfil no site da Domino’s, e acrescentar um Easy Order – um pedido padrão que seja feito com mais frequência. Também é preciso inserir sua @ do Twitter nesse perfil.

Dessa forma, você pode tuitar #EasyOrder, e a Domino’s envia uma mensagem direta para confirmar o seu pedido. E, a partir do dia 20 de maio, você nem precisará da hashtag: basta tuitar o emoji de pizza 🍕 e aquele pedido padrão será feito.

Dominos Easy Order

Este não é um teste: a Domino’s planeja manter essa opção permanentemente para receber pedidos.

Eles já permitem pedir um Easy Order através do relógio Pebble, de relógios com Android Wear, de smart TVs da Samsung, ou de carros da Ford com SYNC AppLink. Tudo isso faz parte da plataforma AnyWare – que, claro, só funciona nos EUA.

Se você quiser escolher um sabor diferente de pizza, terá que ligar para a pizzaria ou usar o app – que tem reconhecimento de voz para você fazer um pedido sem navegar pela interface:

Mais de 50% dos pedidos da Domino’s nos EUA são feitos de forma digital, sem envolver telefonemas; a empresa tem uma equipe de 250 pessoas trabalhando em tecnologias para facilitar o processo. [USA TodayMashableEngadget]

Fazendo um pedido através do Android Wear:

Fazendo um pedido através do carro:

Segunda imagem por Domino’s