_

E você? Já entendeu o que é o Snapdragon?

Estamos há algum tempo falando sobre o processador Qualcomm Snapdragon, suas funcionalidades e diferenciais, aqui neste canal. Apresentamos o que são os processadores, mostramos o que ele pode fazer pelas imagens nos jogos mobile e que, nos celulares, imagem não é só fotografia. Demos exemplos de marcas e modelos que comportam o Snapdragon e, inclusive, dicas […]

Estamos há algum tempo falando sobre o processador Qualcomm Snapdragon, suas funcionalidades e diferenciais, aqui neste canal.

Apresentamos o que são os processadores, mostramos o que ele pode fazer pelas imagens nos jogos mobile e que, nos celulares, imagem não é só fotografia. Demos exemplos de marcas e modelos que comportam o Snapdragon e, inclusive, dicas de como escolher o melhor modelo pra você.

Calma, o canal ainda tem muito pra informar! Só queremos nos certificar de estarmos alinhados para, daqui pra frente, continuar esta conversa com termos, tecnologias e novidades que são cada vez mais interessantes pra você.

E então encontramos este vídeo que conta de maneira bastante simples o que é este tal processador de quem estamos querendo tanto falar sobre:

E então? Assim ficou mais fácil, não é?

Sair da versão mobile