“EA Sports FC Mobile” chega oficialmente para Android e iOS
O jogo “EA Sports FC Mobile” já está disponível para download gratuito em celulares Android e iOS. A versão móvel da famosa franquia de simuladores de futebol está incorporando novos recursos e mecânicas para melhorar ainda mais a experiência dos jogadores.
O game recebeu atualizações com animações nas introduções das partidas — semelhantes às que aparecem na versão para consoles –, e também recebeu novas câmeras em eventos de bola parada, como cobranças de escanteio, tiro de meta e falta.
O “superchute”, que oferece uma opção de finalização mais potente — uma das maiores novidades que chegaram ao “FIFA 23” no ano passado — também chegou aos smartphones. Além disso, o game recebeu atualizações de jogabilidade com o Dynamic Game Speed, que ajusta o simulador para os dispositivos móveis e possibilita que os jogadores possam impor seu estilo de jogo com maior facilidade.
O “vestiário”, por exemplo, é outra novidade. Ele permite que os jogadores possam personalizar o time e os atletas do elenco, mudando o estilo da camisa, o comprimento dos meiões entre outras possibilidades de customização.
Game conta com 15 mil atletas licenciados
Atualmente, o título de futebol mobile da Electronic Arts conta com aproximadamente 100 milhões de jogadores ativos. Além disso, os jogadores que já possuem o FIFA 23 Mobile baixado receberão a atualização de EA SPORTS FC Mobile gratuitamente. Isso elimina a necessidade de baixar um jogo completamente novo.
De acordo com a Electronic Arts, o game conta com aproximadamente 15 mil atletas licenciados. São cerca de 650 times e mais de 30 ligas, incluindo Champions League, Premier League, LaLiga, Ligue 1, Bundesliga, entre outras competições populares.
Aliás, quem acessar o game até o dia 30 de novembro receberá gratuitamente um dos seguintes itens de jogador do Pacote dos Fundadores.
- Real Madrid CF – Vinícius Júnior.
- Manchester City F.C. – Erling Haaland
- Liverpool F.C. – Virgil van Dijk
- Tottenham Hotspur F.C. – Son Heung-min
- Real Madrid CF – Jude Bellingham
- Liverpool F.C. – Diogo Jota
- Manchester City F.C. – Jack Grealish
- Juventus – Federico Chiesa
- Chelsea F.C. – Enzo Fernández
- Borussia Dortmund – Youssoufa Moukoko