Empresas varrem cérebros japoneses para fazer campanhas publicitárias mais focadas

Não contentes com grupos de foco e com análises de tendências de mercado, a firma de pesquisa Nielson e a NeuroFocus da Califórnia lançaram um serviço no Japão que lê as ondas cerebrais de clientes em potencial para ajudar as empresas a melhoras o marketing. O serviço deles basicamente mede o quanto os anúncios realmente captam a atenção e mexem emocionalmente com as pessoas que eles têm como alvos – em vez de pedirem pra você ticar na caixinha onde diz “preciso de mais animais de estimação recém-nascidos”, eles verificarão gráficos para ver quanto que cada animal de estimação recém-nascido adicional faz o seu cérebro ter espasmos. Puxa, eu adoro quando a publicidade se torna gritantemente uma lavagem cerebral. [Japan Today]

Não contentes com grupos de foco e com análises de tendências de mercado, a firma de pesquisa Nielson e a NeuroFocus da Califórnia lançaram um serviço no Japão que lê as ondas cerebrais de clientes em potencial para ajudar as empresas a melhoras o marketing. O serviço deles basicamente mede o quanto os anúncios realmente captam a atenção e mexem emocionalmente com as pessoas que eles têm como alvos – em vez de pedirem pra você ticar na caixinha onde diz “preciso de mais animais de estimação recém-nascidos”, eles verificarão gráficos para ver quanto que cada animal de estimação recém-nascido adicional faz o seu cérebro ter espasmos. Puxa, eu adoro quando a publicidade se torna gritantemente uma lavagem cerebral. [Japan Today]

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