Depois de descobrir os videogames, eu praticamente larguei minha velha amiga arma Nerf. Mas ontem à noite eu dei alguns tiros (e tomei outros também) com a Stampede, um novo e completamente automático rifle Nerf com tripé e cartuchos substituíveis. Hein?!

Assim como robôs, filmes de violência e roupas de Halloween, as armas Nerf estão ficando cada vez mais realistas com o passar do tempo. A N-Strike Stampede Blaster, a primeira arma completamente automática com dardos de borracha da Nerf, é a mais realista até então. Talvez não realista no sentido de parecer com uma arma real que qualquer militar usa, mas realista no sentido de que parece uma versão amarela de algo que poderia atirar balas e ferir fatalmente uma pessoa. 

 

A Stampede tem um escudo destacável para proteger você dos dardos inimigos, um tripé extendível para tiros inclinados, e um desenho animal que fará você se sentir como um soldado do Halo que sem motivo aparente ganhou uma arma em amarelo canário. O lado bom do Stampede ser um brinquedo e não um rifle real é que ele tem preço de um brinquedo: ee custará 50 dólares, a partir do dia 9 de Setembro.

O evento também mostrou uma ótima retrospectiva dos produtos da Nerf. Algumas observações: a Nerf foi realmente a primeira a criar uma bola de indoor ball? Agora vocês vão tentar me convencer que o indoor ball ao ar livre surgiu nos anos 50? E por que uma bola em forma de cérebro é melhor do que uma bola comum?

Talvez a mais inquietante, por que eu lembro tão claramente das espadas Nerfs serem um incentivo para eu treinar ainda mais a arte de fazer cocô no lugar certo, se elas saíram em 1998, quando eu já tinha 11 anos de idade? [Nerf]