Episódio de “Mulher-Hulk” dá pista que MCU prepara um novo Hulk
O Universo Cinematográfico da Marvel não para de trazer novidades, e parece que um novo herói verde de dois metros de altura será adicionado à franquia. Isso porque, o episódio 7 de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, lançado recentemente no Disney+, trouxe novas pistas indicando que um novo Hulk deve ser apresentado ao MCU.
Mas como assim um novo Hulk? É muita informação para processar, né? Então vamos por parte. A produção do Disney+ já apresentou o Hulk “original” (Mark Ruffalo) e o vilão Abominável (Tim Roth) como parte do show de Jennifer Walters (Tatiana Maslany), mas até agora ela é a única nova Hulk introduzida na série.
Para quem não se lembra, o primeiro episódio da série mostrou o quão perigoso é o sangue de Hulk, além dos grandes esforços que Bruce Banner faz para destruir quaisquer vestígios extras para que não caia em mãos erradas. E desde que virou a “Mulher-Hulk”, Jennifer teve que lidar com pessoas que tentavam roubar seu sangue, como no episódio 6, que apresenta um grupo que está por trás dessa missão.
Tudo isso fez foi provocar ainda mais a possibilidade de alguém obter uma amostra do sangue de Jennifer, que Bruce já mostrou ser ainda melhor para criar Hulks do que o dele. Na produção, a advogada consegue controlar a raiva e os poderes, além de se transformar quando quiser, diferentemente o “original”, que precisou de estudo para chegar em tal momento.
Agora, o episódio 7 deixa claro que um novo Hulk está chegando ao MCU. O novo capítulo da série do Disney+ foca no romance entre Jennifer e Josh (Trevor Salter), um jovem e charmoso rapaz que ela conheceu no episódio anterior, durante o casamento de sua amiga.
Durante o episódio, é mostrado que os dois saíram juntos algumas vezes, e a coisa parecia estar ficando séria, mas depois de um tempo Josh simplesmente parou de responder as mensagens e sumiu. A Mulher-Hulk, extremamente frustrada com a situação, acaba conversando sobre seu relacionamento enquanto visita o retiro do Abominável, e é aconselhada a se colocar em primeiro lugar e com isso seguir em frente.
No entanto, ao fim do episódio uma informação é revelada: o crush de Jennifer na verdade trabalha para a Inteligência, o fórum on-line que tem ameaçado a Mulher-Hulk. No capítulo, Josh consegue copiar remotamente os dados do telefone da personagem, e envia uma mensagem para o membro do grupo que se denomina “HulkKing”, com uma série de emoticons que indicam que ele conseguiu o sangue da heroína enquanto ela dormia.
Dirigida por Kat Coiro e Anu Valia, com Jessica Gao como roteirista principal, a produção de nove episódios é estrelada por Tatiana Maslany como a Mulher Hulk/Jennifer Walters, uma advogada solteira que também é uma superpoderosa Hulk verde de 2 metros de altura.
“Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, a nova série da Marvel Studios para o Disney+, já conta com 7 episódios disponíveis na plataforma. Os novos capítulos são lançados todas às quinta-feiras no serviço de streaming. Relembre o trailer da produção: