Escolha do novo James Bond já é a mais demorada da história: Harry Cavill favorito?

Enquanto o substituto de James Bond continua em aberto, Henry Cavill, recusado no passado, pode preencher os requisitos para o papel
Henry Cavill
Imagem: Warner Bros/Divulgação

Em janeiro deste ano, rumores sugeriram que Lucien Laviscount, o Alfie de “Emily in Paris”, poderia ser o novo James Bond. No entanto, nada foi confirmado e a espera pelo anúncio do substituto do agente 007 continua.

Já faz quase quatro anos desde que o ator Daniel Craig, de “Entre Facas e Segredos” se aposentou do papel, em novembro de 2019. O período é o mais longo sem um sucessor do personagem. O anúncio de Craig, por exemplo, levou menos de um ano após a saída de Pierce Brosnan, o quinto 007.

O último filme da franquia “007 – Sem Tempo Para Morrer”, foi lançado em 2021. Mas para que a franquia siga em frente, é necessário um novo protagonista. No início do ano, a produtora Barbara Broccoli disse que ao LADbible o filme ainda não tinha elenco ou roteiro.

Em meio a dificuldades dos últimos anos como a pandemia de Covid-19 e a greve de roteiristas e atores, a escalação para o papel ainda esbarra em outros desafios. Um deles é encontrar um profissional à altura do trabalho, enquanto outra é escalar alguém com idade suficiente e comprometimento a longo prazo. “É um compromisso de 10 a 12 anos… nem todo mundo quer fazer isso” disse Broccoli à Variety em 2022.

Será Henry Cavill o novo James Bond?

Até o momento, Aaron Taylor-Johnson e Regé-Jean Page foram alguns dos candidatos divulgados ao cargo. Mas um ator pode ser o preferido para essa missão: Henry Cavill, o “Super-Homem”. Ele, na verdade, chegou a ser recusado para o papel anteriormente, no lugar de Craig.

“Ele estava ótimo no teste. Sua atuação foi tremenda”, disse o diretor de “Casino Royale”, Martin Campbell, ao Express UK. “Se Daniel não existisse, Henry teria sido um excelente Bond. Ele estava ótimo, estava em ótima forma física… muito bonito, muito esculpido. Ele parecia um pouco jovem naquela época.”

Hoje, aos 40 anos, Cavill pode ter uma chance, já que é três anos mais velho do que Craig quando começou. “Henry tem 40 anos, então quando terminar o terceiro ele terá 50 anos e qualquer coisa além disso são dois, três anos por Bond. Ele está em boa forma, Henry, ele é um cara legal. Ele se saiu muito bem no teste, mas ironicamente era muito jovem”, completou.

Isabela Oliveira

Isabela Oliveira

Jornalista formada pela Unesp. Com passagem pelo site de turismo Mundo Viajar, já escreveu sobre cultura, celebridades, meio ambiente e de tudo um pouco. É entusiasta de moda, música e temas relacionados à mulher.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas