A diva pop Rihanna entregou tudo em seu show de 13 minutos no intervalo do Super Bowl neste domingo (12). A cantora não convidou outros artistas para dividir o palco, e cantou seus maiores hits usando uma roupa colada vermelha que deixou seu barrigão de grávida em evidência – uma super novidade para os fãs.
A apresentação foi explosiva e mostrou por que a artista, que não sai em turnê desde 2016, merece o posto de uma das cantoras mais famosas de todos os tempos.
O show aconteceu no State Farm Stadium, em Glendale, no Arizona, e foi dirigido pelo britânico Hamish Hamilton e produzido por Jay-Z. Ao longo da apresentação, Rihanna surgiu em plataformas flutuantes, com uma explosão de luzes vermelhas e acompanhada por dançarinos em branco perfeitamente sincronizados. Teve até um momento em que Rihanna fingiu se maquiar, uma referência clara à sua marca de cosméticos, Fenty Beauty.
Assista à apresentação completa no YouTube
Rihanna grávida
A demonstração pública da maternidade de Rihanna vem à tona menos de um ano depois do primeiro filho da cantora com o rapper A$AP Rocky. Ela confirmou que será mãe pela segunda vez ao site Hollywood Reporter.
OMG RIHANNA 🤰🏽🥰♥️ pic.twitter.com/YsRngn3Cc6
— Rihanna Online (@RihannaOnlineBR) February 13, 2023
Em entrevista, ela disse que ter se tornado mãe a ajudou a enfrentar o grande evento. “Quando você se torna mãe, acontece algo em que você sente que pode conquistar o mundo – você pode fazer qualquer coisa”, disse.
“E o Super Bowl é um dos maiores palcos do mundo, então, por mais assustador que tenha sido… há algo estimulante sobre o desafio de tudo isso. É importante que meu filho veja isso”. O filho da cantora – que ainda não teve o nome divulgado – acaba de completar 9 meses de idade.
RIHANNA 😭 #SuperBowl pic.twitter.com/BZteAwjnvt
— Rihanna Online (@RihannaOnlineBR) February 13, 2023
Setlist
A artista também revelou que a parte mais complexa foi encaixar seus 18 anos de carreira em um show curto. Antes do show, ela revelou que mudou a ordem das músicas pelo menos 39 vezes.
“Essa foi a parte mais difícil: decidir como ampliar ao máximo 13 minutos, mas também comemorar. É isso que o show vai ser, uma celebração do meu catálogo da melhor maneira”, pontuou. “Acho que fizemos um bom trabalho em reduzi-lo”.
Ao todo, Rihanna interpretou 12 músicas no show do intervalo do Super Bowl. A primeira foi “Bitch Better Have My Money”, de 2015, passando por “We Found Love”, “Rude Boy” e “All of the Lights”. Confira o setlist completo:
- “Bitch Better Have My Money”
- “Where Have You Been”
- “Only Girl (In The World)”
- “We Found Love”
- “Rude Boy”
- “Work”
- “Wild Thoughts”
- “Pour It Up”
- “All of the Lights”
- “Run This Town”
- “Umbrella”
- “Diamonds”
Surtiu efeito: só deu Rihanna no iTunes dos EUA depois do show. Clássicos como “Umbrella”, “Only Girl”, “Don’t Stop the Music” e “Disturbia” subiram para as 100 mais ouvidas na plataforma.
Quem ganhou o Super Bowl?
O grande vencedor do Super Bowl, o jogo final da temporada 2022/2023 da NFL, foi o Kansas City Chiefs, que derrotou o Philadelphia Eagles por 38 a 35.
Assista aos highlights do Super Bowl 2023 no YouTube.
Famosos que marcaram presença
O Super Bowl é um dos principais eventos dos EUA. Não por acaso, muitos astros de Hollywood são vistos por lá. Neste ano, a lista de artistas presentes incluiu Ben Affleck e Jennifer Lopez, Steve Martin, Will Ferrell, Snoop Dogg e Elon Musk.
O rapper Jay Z foi com a filha Blue Ivy. Outros astros vistos por lá foram Adele, Billie Eilish, Jordan Sparks, a cantora H.E.R e Paul Rudd, o Homem-Formiga.