Nossos intrépidos colegas, Sam Biddle e Mario Aguilar, estavam tão ansioso em falar sobre esta mesa de ping pong de US$ 7 mil que escreveram sobre a mesma coisa ao mesmo tempo. Ops! O Gizmodo apresenta seus esforços redundantes como se as palavras fossem uma bolinha sendo rebatida de um lado para o outro em cima da mesa.

Sam: Ok, então, talvez sete contos seja muito para gastar em uma mesa de ping pong. Mas considere o seguinte: se você realmente ama ping pong, você não quer uma mesa que dure dezenas de milhares de anos?

Mario: Concreto e aço talvez pareça um pouco de exagero — é um negócio indestrutível, geralmente instalados em parques. Com a diferença de que esse concreto é para a elite, não para os plebeus.

Sam: Esta é a Mesa de Jantar de Ping Pong de James De Wulf — porque, olha que maluquice, você pode colocar algumas cadeiras em volta dela e comer uns sanduíches com seus amigos nela antes ou depois das partidas.

Mario: Se você é um fanático (ou milionário) pra valer, essa mesa para ambientes externos o ajudará a mostrar o quão devotado ao grande jogo de ping pong você é.

Sam: Isso deve ser um pouquinho mais durável do que você precisa para algo que geralmente se guarda no porão — mas agora você pode deixá-la ao ar livre! E mesmo que aconteça um bombardeio aéreo, um período de chuva ácida ou algum outro cataclismo, a sua resistente mesa continuará inabalável.

Mario: Wow! Por um segundo achamos que isso fosse um desperdício de dinheiro.

[James De Wulf]