Esta pode ser a campanha de marketing do Motorola X Phone

Não é segredo nenhum que a Motorola está preparando um novo supersmartphone – o Motorola X Phone. A sua existência foi confirmada pelo CEO da empresa, Dennis Woodside. Mas algumas imagens conceituais vazadas indicam que seu anúncio está mais próximo do que imaginávamos. As imagens conceituais mostram como deve ser a campanha de marketing da […]

Não é segredo nenhum que a Motorola está preparando um novo supersmartphone – o Motorola X Phone. A sua existência foi confirmada pelo CEO da empresa, Dennis Woodside. Mas algumas imagens conceituais vazadas indicam que seu anúncio está mais próximo do que imaginávamos.

As imagens conceituais mostram como deve ser a campanha de marketing da Motorola para seu novo smartphone. Ela deve ser feita em duas fases. Na primeira, ela usa, basicamente, a frase “Goodbye MOTO” (Adeus MOTO), o exato contrário do Hello MOTO usado há anos pela empresa.

Como o Android Community diz, há muitas coisas a serem consideradas. Primeiro, são imagens conceituais que surgiram na conta de B. A. Bäken no Behance. Ele disse brevemente que fazem parte de um projeto feito para a Motorola. As imagens envolvem de tudo, desde anúncios nas ruas, em jornais e até no próprio site da Motorola. Junto com o “Goodbye Moto”, alguns acompanham a seguinte mensagem:

“É tempo. Tempo de parar e pensar. Tempo de ser valente. Tempo de dizer adeus à Motorola de hoje. E começar a construir o amanhã. Quando estivermos prontos, vamos deixar o mundo saber disso. Até lá. Adeus, Moto.”

Algumas imagens também dão uma data específica para isso tudo: 1º de agosto. Será esse o dia que enfim conheceremos o Moto X Phone? Novamente, por serem imagens conceituais – e que nem sabemos se serão usadas – é possível que a data tenha sido colocada aleatoriamente.

Mas o mais interessante surge ao explorar a conta de Bäken no Behance: há um outro álbum chamado “Hello Again“, que, aparentemente, é a campanha que sucede o “Goodbye Moto”. Nela, inclusive, aparecem imagens do que pode ser o X Phone:

Tudo indica que o Motorola X Phone vem aí, e, mais do que isso, uma nova Motorola também. A empresa foi comprada pelo Google mas até agora não fez muita coisa que justificasse a caríssima aquisição – pode ser que a partir de agora ela se torna uma companhia bem diferente. [Behance 1, 2 via Android Community]

Sair da versão mobile