_Cultura

“Estamos trabalhando”, diz Gal Gadot sobre status de “Mulher-Maravilha 3”

Que o terceiro filme da heroína está a caminho, disso os fãs já sabiam desde “Mulher-Maravilha 1984”, lançado em 2020. Em entrevista, a atriz comentou sobre as filmagens do novo longa

Gal Gadot

Imagem: Divulgação/Reprodução DC

Em entrevista à Forbes, Gal Gadot comentou sobre o status de produção de “Mulher-Maravilha 3”, que foi anunciado dias após o lançamento de “Mulher-Maravilha 1984” em 2020. A atriz se limitou a tranquilizar os fãs de Diana e deixou claro que o longa-metragem está em andamento.  

“Mal podemos esperar para lançar o próximo filme. Estamos trabalhando atualmente no roteiro do terceiro. Portanto, as coisas estão em movimento. Estou muito animada para os fãs assistirem Mulher-Maravilha 3”, afirmou a atriz. 

Gadot não entrou em detalhes da trama e nem deu uma previsão de quando veremos o filme. A atriz compartilhou recentemente uma foto inédita de bastidores do segundo filme:

A atriz vem se dedicando a um papel bem diferente para a Disney: a Rainha Má do novo live-action da “Branca de Neve”. A clássica personagem é a primeira grande vilã da atriz.

“É divertido, posso fazer coisas diferentes”, celebrou Gadot. “Posso cantar, dançar, viver uma vilã, coisas que nunca fiz antes. E é a primeira vilã da história da Disney”, comentou. A atriz prometeu ainda que a Rainha Má será “realmente má. Vai ser interessante”. 

A popular história de Branca de Neve já ganhou várias adaptações, como “Espelho, Espelho Meu” (2012) e “Branca de Neve e o Caçador”, estrelando Kristen Stewart e Chris Hemsworth. Até o momento, o novo filme da Disney ainda não tem previsão de estreia.

Sair da versão mobile