Comece a economizar hoje, porque quando estes iates/casas de luxo Orsos Islands estiverem disponíveis em 2013, você não vai querer esperar para sair navegando em seu paraíso particular.

Criado para “combinar todos os aspectos positivos de imóveis em terra e iates de luxo”, estas casas flutuantes de US$4,6 milhões podem acomodar até doze convidados dentro do espaço interno.

Sim, o design parece um pouco datado… Mas ei, não estou reclamando! Quem tiver a sorte de chegar perto de um iate como este, ficaria feliz só de poder visitá-lo por dentro.

Se você tiver milhões para comprar uma Orsos Island, contas de energia elétrica não devem ser um problema. Mesmo assim, os iates são totalmente sustentáveis, movidos dia e noite por um sistema bem silencioso de energia eólica, além de contar com painéis solares de 160m².

Todo o gerenciamento de energia é monitorado por um sistema inteligente de computador, incluindo o aquecimento e ar-condicionado movidos à água do mar. O sistema também filtra esta água e a torna potável, tanto para beber como para remover resíduos. Uma casa flutuante que não agride o meio ambiente é ótimo para a consciência, quando se vive em tanto luxo. Mais fotos: [Orsos Islands via Inhabitat]

 

Orsos Island por dentro