_Curiosidades

Este app solicita permissão para pedido de casamento: aceitar?

Pedidos de casamento às vezes conseguem ser mais legais do que qualquer cerimônia, se forem criativos e tiverem um toque geek como este, consegue um coração mais fácil do que quebrando vasos em Zelda. Para impressionar a sua namorada, que adora Harry Potter e o celular Android dela, Jon decidiu fazer um app que simulava […]

Pedidos de casamento às vezes conseguem ser mais legais do que qualquer cerimônia, se forem criativos e tiverem um toque geek como este, consegue um coração mais fácil do que quebrando vasos em Zelda.

Para impressionar a sua namorada, que adora Harry Potter e o celular Android dela, Jon decidiu fazer um app que simulava um Quiz sobre a série que supostamente daria ingressos para o novo filme.

Ele levou a namorada para jantar, falou que um amigo havia comentado sobre a promoção e rapidamente repassou um link “que o amigo havia enviado” para baixar o app – já que o app não estava no Market e ela não podia saber isso – e assistiu a garota morder a isca.

Depois de responder – e acertar – algumas perguntas sobre a série, Meghan ficou completamente surpresa com a tela de pedido de casamento, e para a felicidade de Jon, ela aceitou! O app automaticamente enviou uma mensagem para o sortudo avisando que a garota havia aceitado.

O que aconteceria se ela respondesse não? Além dos #foreveralone provavelmente ganharem mais um membro, Jon já tinha preparado uma saída para isso – e bem humorada, caso ela resolvesse reconsiderar:

[JonQ via Digital Life]

Sair da versão mobile