Encontrei um novo herói. O nome dele é Mark Greenawalt, e ele usa látex líquido e tinta para pele para transformar pessoas nuas em personagens de Guerra nas Estrelas, super-heróis e outras criaturas. O cara tem talento e um portfólio lindo:

Não sei como não tinha ouvido falar do Mark ou do trabalho dele antes, mas fiquei impressionada agora que eu o conheço. Como eu disse, ele tem um talento absurdo, e consegue usar pouco mais que tinta, alguns acessórios e o corpo humano para criar a aparência de usar fantasias. Ele já trabalhou em diversas convenções — será que ele é o responsável por esta foto? — e já trabalhou com empresas como a World Wrestling Entertainment, Maxim, Playboy e Heineken.



Você pode ver o portfólio dele aqui, mas eu já me adiantei e reuni minhas imagens preferidas nesta galeria, incluindo a primeira que me chamou a atenção: a belíssima arte temática de Star Wars.

Você deve ter percebido que a maioria das "telas de pintura" dele são mulheres, e claro que elas são as primeiras a chamar a atenção, mas o Mark já pintou rapazes também, incluindo alguns dos super-heróis nesta galeria:

Fantástico. Você encontra mais trabalhos do Mark neste link: [Mark Greenawalt]

Todas as imagens por Mark Greenawalt