É bem provável que você tenha um monte de pen drives espalhados pela casa e escritório. Mais do que realmente precisa. Mas algum deles é feito de meteoro (real e certificado)? Aposto que não. O pen drive Apophis, da Zana Design, pode suprir essa lacuna da sua coleção. Mas a um preço bem salgado.

Batizado em homenagem a um asteroide de 390 metros que pode estar ou não em rota de colisão com a Terra e bater na nossa casa em 2036, e esse ligeiro pen drive não tem apenas material de meteorito em sua composição, mas também é feito de madeira negra africana de 200 anos e inclui prata 925 ou ouro de 18 quilates, dependendo da versão que você pegar. Ah, e importante: ele também é um pen drive bem decente, com capacidade de 64 GB, interface USB 3.0 com velocidade de leitura 190 MB/s.



Tudo tem um preço, porém. A edição prata custa US$ 1.130, e a dourada, US$ 1.990, um preço altíssimo para carregar seus episódios de série de um computador para outro. Mas hey, se você estiver afim de gastar uma grana em algo que se perde facilmente no sofá, eis a sua chance — em grande estilo. [Zana Design via Born Rich]