Você pode dizer o que quiser sobre o estilo do Apple Watch, mas, no fundo, estamos todos felizes que sua forma seja perfeitamente casada com a sua função. Não é o mesmo que pode ser dito de outros relógios por aí. A MB&F anunciou sua mais recente criação, o HM6 Space Pirate, que mais do que faz jus a seu apelido, ao menos quando falamos em estilo.

HM6 Space Pirate

Inspirado por um personagem chamado Capitão Futuro, o HM6 pega emprestado elementos de design de outros produtos da linha HM, mas ainda consegue se diferenciar completamente de tudo o que já foi feito.

Cinco cúpulas separadas são usadas para mostrar a hora. Um turbilhão voador pode ser usado para proteção de luz ultra-violeta com um escudo retrátil, e um par de turbinas com pás que giram de verdade ajudam a absorver a energia e reduzir o desgaste dos mecanismos da Space Pirate. O corpo do relógio é feito com dois pedaços de titânio moído que exigem cerca de 100 horas de polimento e escovação para alcançar o acabamento desejado para o HM6.

HM6 Space Pirate

O design e as funcionalidades do HM6 Space Pirate justificam os US$ 230.000 cobrados? Essa é uma pergunta para relojoeiros e colecionadores de relógios. No momento em que qualquer um de nós conseguir juntar tanto dinheiro, todos os 50 exemplares desta edição limitada sem dúvidas já estarão esgotados. [MB&F via Hodinkee]

HM6 Space Pirate