_Post Patrocinado

Estranho pensar em Salvador Dalí fazendo propaganda? E Jim Morrison?

Essa foi a maneira que o brasileiro encontrou para dizer: obrigado a vocês por três anos sensacionais. Holanda, música e flipbooks A técnica de flipbook acrescentou elementos às cenas desse vídeo da banda holandesa Kraak & Smaak. Um jogo, uma experiência alucinógena ou puro nerdismo? Esse  jogo  está pirando a cabeça do mercado americano e […]

Essa foi a maneira que o brasileiro encontrou para dizer: obrigado a vocês por três anos sensacionais.

Holanda, música e flipbooks

A técnica de flipbook acrescentou elementos às cenas desse vídeo da banda holandesa Kraak & Smaak.

Um jogo, uma experiência alucinógena ou puro nerdismo?

Esse  jogo  está pirando a cabeça do mercado americano e ganhando tudo quanto é prêmio.

Hiro não está na Times Square. Quer ver?

Se você já foi a Nova York, diria que Hiro está lá, em plena Times Square. Não está. Duvida?

Salvador Dalí louco por um chocolate francês

Pelo menos foi o que ele disse nesse comercial. Ele e outras personalidades que você não imaginaria na publicidade, como Andy Warhol e Jim Morrison, já tiveram seu quinhão de comerciais.

Sair da versão mobile