_Curiosidades

Ex-namorada consegue vingança transformando rapaz em meme

É o tipo de história tão antigo quanto a humanidade. Garoto conhece garota. Garoto e garota terminam. Garota se vinga transformando o garoto em um meme humilhante. É o que parece ter acontecido com o pobre Jack Weppler. O caso tem aparecido em boa parte da blogosfera pelo mundo: um rapaz chamado Jack Weppler terminou […]

É o tipo de história tão antigo quanto a humanidade. Garoto conhece garota. Garoto e garota terminam. Garota se vinga transformando o garoto em um meme humilhante. É o que parece ter acontecido com o pobre Jack Weppler.

O caso tem aparecido em boa parte da blogosfera pelo mundo: um rapaz chamado Jack Weppler terminou com a namorada e ela prontamente fez um ataque de spam aos resultados do Google Images com um monte de imagens estilo Lolcat criadas com o Memegenerator.net.

A história diz que a mãe do cara escreveu para o fórum de ajuda do Google, implorando para que eles removessem as imagens ofensivas.

A ex-namorada do meu filho, menor de idade, pegou uma foto nossa que tiramos dele (nós temos o copyright) e mandou para um site mais de 60 vezes. Em cada imagem ela escreveu legendas pornográficas injuriosas e difamatórias. O webmaster do site removeu as imagens 6 semanas atrás, mas o Google Search ainda mostra todas as imagens. Meu filho está muito estressado e envergonhado e nós fizemos de tudo para tirar a imagem do Google.

Mas o poder do cache do Google é forte; o resultado de uma busca por imagens de Jack ainda está assim.

Nós sentimos muito por você, Jack. Você poderia consultar nosso guia de “O que fazer quando você virar um meme“. Aqui está um resuminho das sua opções:

E a isso adicionaríamos uma quinta opção: Mande email pra gente com o seu lado da história.

Sair da versão mobile