_Internacional

Fabricante japonesa de lingerie quer promover turismo com sutiã falante

Será que, sendo recebido em um país por um sutiã que fala três línguas vai deixar alguém mais interessado em ir para o Japão? Não sei, mas eu aprecio o valente esforço da Triumph, fabricante de lingerie, para promover o turismo em Tóquio.

Será que, sendo recebido em um país por um sutiã que fala três línguas vai deixar alguém mais interessado em ir para o Japão? Não sei, mas eu aprecio o valente esforço da Triumph, fabricante de lingerie, para promover o turismo em Tóquio.

O conjunto de lingerie da Triumph vem com uma saia removível que vira um mapa do Japão – marcado com pontos turísticos populares – e um botão no sutiã gera mensagens de boas-vindas em inglês, mandarim e coreano.

Mas nosso amigo Brian Ashcraft do Kotaku, que mora há anos no Japão, diz que a Triumph costuma lançar conceitos malucos de lingerie todo ano. Pena que, aparentemente, eles nunca viram produtos reais. [Reuters]

Sair da versão mobile