_Facebook

Faça sua própria retrospectiva de 2021 com novo recurso de Facebook e Instagram

Fim de ano é sinônimo de retrospectiva. O Instagram, este ano, quer que você monte a sua

Aproveitando o clima de fim de ano, o Instagram e Facebook recursos para que os usuários criem suas retrospectivas de 2021. As plataformas mostrarão stories que se destacaram e lembranças com amigos e lugares que mais apareceram nas publicações.

Facebook

A retrospectiva 2021 do Facebook tem momentos com os melhores amigos, lugares mais visitados, reações mais utilizadas e pessoas que mais interagiram em posts do usuário.

O conteúdo denominado “Um Ano Juntos” poderá ser compartilhado no feed. Nas publicações, a rede social também mostrará um atalho para outros usuários criarem suas próprias retrospectivas.

Instagram

Já o Instagram irá sugerir stories para os usuários montarem sua própria Retrospectiva 2021, juntando os momentos mais significativos do ano. Para compartilhar as publicações novamente, basta clicar em “Ver retrospectiva” e, em seguida, decidir quais stories serão exibidos para seus seguidores mais uma vez.

Dessa seleção, o perfil pode adicionar conteúdos do “Arquivo de Stories”, permitindo a escolha do que ele quer mostrar para seus seguidores.

Sair da versão mobile