_Facebook

Falha no Facebook não deixa usuários postarem na rede social (atualizado)

O Facebook acordou mal nesta segunda-feira: há diversos relatos de dificuldade generalizada em atualizar o status na rede social, tanto pela web como por apps de smartphone. Usuários ao redor do mundo – incluindo o Brasil – estão reclamando no Twitter. Segundo Mashable e G1, a falha não está restrita às atualizações de status: alguns […]

O Facebook acordou mal nesta segunda-feira: há diversos relatos de dificuldade generalizada em atualizar o status na rede social, tanto pela web como por apps de smartphone. Usuários ao redor do mundo – incluindo o Brasil – estão reclamando no Twitter.

Segundo Mashable e G1, a falha não está restrita às atualizações de status: alguns usuários não conseguem curtir posts, nem postar fotos no Facebook. O Gizmodo Brasil teve o mesmo problema em nossa página oficial. Os motivos ainda são desconhecidos.

A rede social continua no ar, no entanto: você pode acessá-la, mas talvez tenha dificuldade em interagir por lá. Entramos em contato com o Facebook para obter mais informações sobre o que está acontecendo; atualizaremos o post com a resposta.

Atualização: o Facebook ainda não se pronunciou, mas parece que tudo voltou a funcionar normalmente.

Sair da versão mobile