A Sony Ericsson vai usar sua própria interface no smartphone Rachael, que virá com o Android. A boa notícia: a interface é foda. Assista à demonstração em vídeo, e veja as fotos do novo smartphone da Sony Ericsson, e do Kiki também.

 

 

O Rachael acessará a rede HSDPA de 7,2Mbps, e boatos correm que ele virá com um processador Snapdragon, câmera de 8 megapixels com auto-foco e aceleração 3D. Como você pode ver no vídeo, a interface do usuário no Rachael é extremamente fluida e elegante, e aproveita completamente a tela sensível a toque, com widgets bonitos por todo lado. E parece ser bastante voltado para redes sociais, como Facebook e Twitter. Eu gosto da interface o suficiente para me dar vontade de largar meu iPhone — se o Android tivesse aplicativos equivalentes aos que eu uso, eu trocaria.

Muitos já estavam descartando a Sony Ericsson como fabricante de bons celulares — inclusive eu —, mas se eles lançarem o Rachael no prazo, sem bugs, e com esta interface, eles podem ter a oportunidade de se tornarem o líder em smartphones com Android. [Esato via Boy Genius Report]