_

Feriadão de muito trabalho na JPR 2015

Muita gente aproveita o feriado para viajar ou relaxar na cidade, mas para quem está visitando a 45ª Jornada Paulista de Radiologia, em São Paulo, o clima é de muito trabalho e conhecimento! Mas, claro, também sobram momentos para descontração entre as visitas aos estandes. Se as ruas estão um pouco mais vazias, o pavilhão […]

Muita gente aproveita o feriado para viajar ou relaxar na cidade, mas para quem está visitando a 45ª Jornada Paulista de Radiologia, em São Paulo, o clima é de muito trabalho e conhecimento! Mas, claro, também sobram momentos para descontração entre as visitas aos estandes.

Se as ruas estão um pouco mais vazias, o pavilhão do Transamérica Expo Center está lotado desde as primeiras horas do dia, com muitos profissionais da saúde aproveitando para saber quais as novidades da área.

O estande da Philips, por exemplo, está concorridíssimo! Com o lançamento do Affiniti, um aparelho de ultrassonografia focado na redução do tempo de exame e excelência de resultados, o público fazia fila para experimentar a novidade. Afinal, quem não se atrai pela ideia de um exame simples e rápido em uma máquina tão moderna? O estudante Felippe Nogueira era um dos que aguardavam para deitar na maca e conhecer um pouco melhor o Affiniti: “Acho que o legal da feira é poder conhecer esses aparelhos de perto, vendo como eles funcionam na prática”, diz.

Maratona. Quem visitou o espaço aproveitou para conhecer o máximo de atrações possíveis. Não era raro ver um grupo de amigos divididos entre um estande e outro. A obstetra Milena S. Brandão chegou às 9h e não quer perder nada: “Quero ver tudo! Não é sempre que dá para ver tanta coisa bacana, tirar dúvidas, comparar produtos. Fiz até alguns testes”, afirma.

Animação com o Spotify. A Philips também aproveita o evento para lançar sua playlist exclusiva no Spotify, com uma seleção de músicas feita com base em pesquisas que demonstram que o número de médicos que trabalham ouvindo música é cada vez maior, uma vez que o hábito pode ajudar na concentração e melhorar rendimento. Acompanhe esta e outras notícias na página da Philips Healthcare: http://philips.to/1JePY36

Sair da versão mobile