Neymar volta aos tempos de Santos em nova atualização do Fifa 2022

Foi lançada a nova versão flashback do atacante brasileiro com 87 de overall e faz alusão ao período de sucesso no time do Santos. Veja como acessar

Neymar

Imagem: Reprodução/Fifa 2022

Para os fãs do Neymar desde o começo da carreira e que têm saudades de ver o craque com a camisa do Peixe, esse é o momento. Na nova atualização do Ultimate Team do FIFA 2022, é possível jogar com ele e relembrar os velhos tempos de Santos.

O jogador estreou no modo Ultimate Team há mais de dez anos com a camisa do clube santista e hoje soma mais 70 versões de cartinhas.

Neste domingo (13), foi lançada a nova versão flashback do atacante brasileiro, que dispõe de 87 de overall e faz alusão ao período de sucesso que o jogador teve pelo Santos, equipe brasileira em que estreou em 2009 e permaneceu até 2013, quando continuou sua trajetória no Barcelona. Ele jogou um total de 226 jogos e marcou 136 gols com a camisa santista.

Um fato curioso na versão flashback do craque do Paris-Saint Germain é que ele tem quatro pontos a menos no total em comparação com a atual versão ouro dele, que conta com 91 de overall. Entretanto, ambas são da mesma posição de ponta-esquerda, enquanto a versão Winter Wildcards de Neymar Jr., com 93 de overall, aparece como atacante.

Mas, apesar de ser um remeber da época do menino da vila, o card especial pertence ao PSG e está disponível a partir de uma série de Desafios de Montagem de Elenco (DME), para matar a saudade, vai ter que jogar um pouco antes. Confira:

Para obter esta grande edição do atacante brasileiro no FIFA 22 você deve completar dois templates no FUT, no valor aproximado de 250 mil moedas.

SELEÇÃO

Mínimo um jogador do Brasil, mínimo um jogador IF, classificação de elenco 85 e entrosamento de no mpinimo 65 minutos.

LIGUE 1

Mínimo de um jogador da Ligue 1, mínimo de um jogador de IF, classificação de elenco 86 e entrosamento do time de no mínimo 60 minutos.

De acordo com site FUTBin, o card está avaliado por volta de 250 mil moedas nas plataformas Xbox, PlayStation e PC.

E por falar no atacante do PSG,  na semana passada o craque fez aniversário e de presente, ganhou nada menos que uma máscara do Batman (seu herói favorito), do próprio Robert Pattinson, atual interprete do super-herói da DC. Confira.

Sair da versão mobile