_Cultura

Filme completo, de graça, no Facebook e disponível para o Brasil

Esse final de semana acontece o UFC Rio, você curte MMA, mas não tem dinheiro pra assistir o evento ao vivo, nem pra ver as lutas na TV a cabo? Bom, se você tiver uma conta no Facebook vai pelo menos poder aproveitar o prêmio de consolação. O Telecine irá disponibilizar entre os dias 24 […]

Esse final de semana acontece o UFC Rio, você curte MMA, mas não tem dinheiro pra assistir o evento ao vivo, nem pra ver as lutas na TV a cabo? Bom, se você tiver uma conta no Facebook vai pelo menos poder aproveitar o prêmio de consolação.

O Telecine irá disponibilizar entre os dias 24 e 28 de Agosto um filme completo de graça para todos que “curtirem” a página do Facebook. O filme é “O lutador” (Undisputed II: Last Man Standing) e tem nota 6.7 no IMDB e é o primeiro filme do especial de MMA que irá passar sexta-feira no canal de TV a cabo, então não parece um mau negócio.

Por mais que não seja seu estilo de filme, a ideia é bacana e pode render bons frutos no futuro: mais filmes disponibilizados de graça ou por um preço baixo em lugares onde quase todo mundo já tem conta (redes sociais).

Além disso, ele segue uma tendência que é novidade – e até um pouco experimental – nos Estados Unidos, onde a Universal e Miramax disponibilizaram alguns filmes como O Grande Lebowski, Onde os Fracos Não Tem Vez e Pulp Fiction para alugar por U$3 através de seus apps para Facebook.

Se essa iniciativa do Telecine fizer sucesso, quem sabe alguns parceiros locais não resolvam aderir também a esse novo modelo de negócio com precinhos em reais? [AdNews]

Sair da versão mobile