“Taylor Swift: The Eras Tour”, o filme-concerto da aclamada turnê da cantora pop, já tem data confirmada para chegar ao Brasil em plataformas digitais! Nesta quarta-feira (6), a equipe de Taylor Swift anunciou que a produção estará disponível para aluguel on-demand a partir de 21 de dezembro em diversos países, incluindo o Brasil.
Em outros lugares, como os Estados Unidos, por exemplo, a produção chegará antes, em 13 de dezembro, para comemorar o aniversário da cantora.
#TSTheErasTourFilm has been free rent, living in our minds. But mark your calendars for the magical nights when you’ll be able to rent #TSTheErasTourAtHome! 🏠🍿
Dec 13: 🇺🇸🇨🇦🇬🇧🇮🇪
Dec 14: 🇦🇺🇳🇿
Dec 21: 🇩🇪🇦🇹🇨🇭🇲🇽🇧🇷
Additional countries to be announced soon! https://t.co/lCkAmFMNJh pic.twitter.com/VvqxMoH0ez— Taylor Nation (@taylornation13) December 7, 2023
Taylor Swift bate recorde com filme da Eras Tour
Recordista de maior bilheteria do gênero, superando Justin Bieber, Taylor Swift: The Eras Tour” chegou aos cinemas no dia 13 de outubro. O filme faturou cerca de US$ 250 milhões.
Com duração de duas horas e 48 minutos, o longa é um pouco mais curto que as apresentações da turnê, que geralmente duram mais de três horas. Por essa razão, a versão que chegou aos cinemas deixou algumas músicas de fora. No entanto, o lançamento digital inclui três faixas exclusivas; “Wildest Dreams”, “The Archer” e “Long Live”.
Os swifties do Brasil poderão alugar o filme em várias plataformas, incluindo Apple TV+, Prime Video, YouTube, de acordo com o site oficial de Swift. Vale ressaltar que assinantes da Apple TV+ ou do Prime Video não terão o título incluso na assinatura dos serviços de streaming.
Em entrevista à Time nesta semana, quando foi eleita “Pessoa do Ano”, Taylor Swift revelou o motivo de optar por não distribuir o filme para estúdios e serviços de streaming. “Nos reunimos com todos os estúdios e serviços de streaming, analisando suas percepções e avaliações, junto com suas aspirações para o filme […]. Por fim, fiz o que cada vez mais costumo fazer: apostar em mim mesma”, disse.
[produto_amazon#]