Cultura

Flamengo x Bragantino: onde assistir ao jogo atrasado da rodada 30 do Brasileiro

Vitória de qualquer lado pode embolar ainda mais a briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Veja quem transmite o jogo desta quinta (23) no Maracanã
Imagem: Red Bull Bragantino/Ari Ferreira

Tem briga direta no topo da tabela do Brasileirão. Nesta quinta-feira (23), o Flamengo recebe o Red Bull Bragantino no Maracanã em jogo adiado da 30ª rodada da Série A. Em caso de vitória, tanto o Rubro-Negro quanto o Massa Bruta podem encostar nos líderes e embolar ainda mais a briga pelo título. Confira abaixo onde assistir Flamengo x Red Bull Bragantino ao vivo.

Apesar do empate contra o Fluminense na última rodada, o Flamengo vem embalado desde a chegada do técnico Tite. Até o momento, o ex-técnico da seleção conseguiu quatro vitórias, um empate e duas derrotas. O Mengão ocupa a sexta colocação com 57 pontos.

Para o confronto, Tite tem apenas um desfalque: o atacante Gabigol, que foi expulso no clássico Fla-Flu e não poderá ser relacionado. O meia Gérson e o atacante Bruno Henrique corriam risco de punição do STJD por incidentes na partida contra o Santos, mas ambos receberam apenas um jogo de suspensão — que já foi cumprido por ambos.

Por outro lado, o volante Erick Pulgar (Chile) e o meia Arrascaeta (Uruguai) jogaram por suas seleções durante as Eliminatórias da Copa. O Flamengo até providenciou um jatinho para trazê-los mais depressa ao Rio de Janeiro, porém a presença deles ainda é incerta.

Já no caso do Red Bull Bragantino, o técnico Pedro Caixinha não poderá contar com o zagueiro Léo Realpe, que foi suspenso com o terceiro cartão amarelo. Além disso, o meia Matheus Gonçalves pertence ao Flamengo e não pode jogar por questões contratuais. Por fim, o lateral-direito Andrés Hurtado defendeu o Equador na Data Fifa e também pode ser baixa.

Ocupando a quarta colocação com 59 pontos, o clube de Bragança Paulista vem de um empate contra o Botafogo e uma derrota para o São Paulo. Caso vença a partida, o time pode chegar a 62 pontos, a mesma pontuação do Palmeiras.

Já o Flamengo chegaria a 60 pontos e poderia ultrapassar Atlético-MG, Grêmio e o próprio RB Bragantino na tabela. Além disso, uma vitória do Rubro-Negro seria uma maneira de vingar a goleada de 4 a 0 sofrida no primeiro turno.

Onde assistir Flamengo x Red Bull Bragantino

O duelo entre Flamengo e RB Bragantino no estádio do Maracanã começa às 21h30, no horário de Brasília, com transmissão ao vivo no Premiere (pay-per-view).

– Leia também no Giz Brasil: 20 anos depois, ainda precisamos de um “Por que Waldemar?”

Assine a newsletter do Giz Brasil

Igor Nishikiori

Igor Nishikiori

Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Já passou pelas redações da Editora JBC, São Paulo Shimbun, Folha de S. Paulo e Portal R7. Prefere o lado alternativo das coisas, de música a futebol.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas