Cultura

Flamengo x Cuiabá: onde assistir ao jogo decisivo da Série A

Mengão ainda luta para ser campeão brasileiro, mas precisa passar pelo Dourado no Maracanã. Confira onde vai passar!
Imagem: Cuiabá EC/Divulgação

Pela penúltima rodada do Brasileirão, o Flamengo recebe o Cuiabá no estádio do Maracanã neste domingo (3) ainda sonhando com o título. Apesar do tropeço na rodada passada, o Rubro-Negro continua no páreo, com três pontos atrás do líder Palmeiras. Já o Dourado vai cumprir tabela após se garantir em mais um ano na Série A. Saiba onde assistir Flamengo x Cuiabá ao vivo.

O Mengão deu uma arrancada nas últimas rodadas que o colocou como candidato ao título, junto com o Palmeiras. Porém, a derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG, na rodada passada, mudou tudo. Agora tanto Flamengo e Atlético-MG quanto Botafogo estão empatados com 63 pontos, enquanto o Verdão lidera com 66 pontos.

Para este  jogo, o técnico Tite não terá desfalques. Além disso, ainda contará com o retorno do volante Erick Pulgar, que estava suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo.

Do outro lado, o Cuiabá também terá o time completo contra o Flamengo. Apesar de não pelo que lutar no campeonato, já que está praticamente garantido na próxima Copa Sul-Americana, o Dourado pode atrapalhar os planos do Mengão. O clube mato-grossense é o terceiro melhor visitante da Série A, com oito vitórias, três empates e sete derrotas.

Para o Flamengo, além da importância da partida em busca do título, o jogo ainda terá a despedida de Rodrigo Caio e Filipe Luís, que não permanecerão no clube em 2024. Ambos chegaram em 2019 e fizeram parte da vitoriosa geração que venceu duas Copa Libertadores e dois Campeonatos Brasileiros, entre outros títulos. A imagem deles estará estampada nos ingressos e no copo que será comercializado dentro do Maracanã.

Onde assistir Flamengo x Cuiabá

A partida entre Flamengo e Cuiabá no estádio do Maracanã começa às 16h, no horário de Brasília, com transmissão ao vivo de Rede Globo RJ (TV aberta) e Premiere (pay-per-view).

– Leia também no Giz Brasil: 20 anos depois, ainda precisamos de um “Por que Waldemar?”

Assine a newsletter do Gizmodo

Igor Nishikiori

Igor Nishikiori

Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Já passou pelas redações da Editora JBC, São Paulo Shimbun, Folha de S. Paulo e Portal R7. Prefere o lado alternativo das coisas, de música a futebol.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas