Onde Assistir

Flamengo x Volta Redonda: onde assistir ao jogo do Cariocão

Em partida atrasada, Mengão encara o Voltaço para tentar colar no líder Fluminense. Descubra onde vai passar!
Imagem: Gilvan de Souza/CRF/Fernando Silva/Bangu

Neste sábado (10), Flamengo recebe o Volta Redonda no estádio do Maracanã em partida atrasada da terceira rodada da Taça Guanabara. O Rubro-Negro ocupa a terceira colocação com 12 pontos, enquanto o Voltaço é o nono, com oito pontos. Veja a seguir onde assistir Flamengo x Volta Redonda ao vivo.

Na rodada passada, o Mengão fez o Clássico da Rivalidade contra o Botafogo e levou a melhor. A vitória rubro-negra veio com um gol do zagueiro Léo Pereira no último minuto de jogo. Com isso, o Flamengo continua invicto e dentro do G-4 da competição.

Além disso, por conta do jogo adiado contra o Voltaço, o Flamengo pode retomar a vice-liderança do Cariocão em caso de vitória. Mas ainda não conseguiria alcançar o líder Fluminense, que tem 17 pontos.

Para a partida, o técnico Tite poderá ter como baixa o meia Nicolás de la Cruz, que foi substituído com dores no ombro na jogo passado. O clube fará uma avaliação para saber se ele estará apto para entrar em campo. Por outro lado, a equipe pode ter a estreia do lateral-esquerdo Matías Viña, recém-contratado junto à Roma.

Do lado do Volta Redonda, o técnico Felipe Maestro não deverá ter desfalques. A equipe aurinegra vem de empate diante do Bangu em 1 a 1 em um confronto marcado por polêmicas de arbitragem. O Voltaço reclamou de um lance em que o zagueiro do Bangu desvia a bola com a mão dentro da área. Sem o VAR, o juiz nada assinalou.

Com esse resultado, o Voltaço permenece fora da zona de classificação para a Taça Rio. Porém, caso vença ou empate a partida atrasada contra o Flamengo, ele poderá entrar no G-8 da competição.

Onde assistir Flamengo x Volta Redonda

A partida entre Flamengo e Volta Redonda no estádio do Maracanã começa às 16h, no horário de Brasília, com transmissão ao vivo de Band (TV aberta), BandSports (TV fechada) e canal GOAT (YouTube).

Assine a newsletter do Gizmodo

Igor Nishikiori

Igor Nishikiori

Formado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Já passou pelas redações da Editora JBC, São Paulo Shimbun, Folha de S. Paulo e Portal R7. Prefere o lado alternativo das coisas, de música a futebol.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas