Fluminense x Bangu: onde assistir ao jogo do líder do Cariocão
Nesta quinta-feira (1), o Fluminense encara o Bangu no estádio Luso-Brasileiro em partida válida pela quinta rodada da Taça Guanabara. O Tricolor das Laranjeiras lidera o campeonato com 10 pontos, enquanto o Bangu é o décimo colocado com apenas um ponto. Confira a seguir onde assistir Fluminense x Bangu ao vivo.
Como estão as equipes
Atual campeão carioca, o Flu começou esta edição com tudo — mesmo jogando apenas com o time reserva. Na estreia, empatou com o Volta Redonda em 1 a 1. Depois venceu a Portuguesa Carioca por 2 a 1 e, na sequência, derrotou o Audax Rio por 1 a 0. Na rodada passada, o Tricolor bateu o Nova Iguaçu por 3 a 0 na estreia do meia Renato Augusto (ex-Corinthians) ao time.
Para a partida contra o Bangu, o técnico Fernando Diniz deverá contar com seu time titular pela primeira vez nesta temporada. A equipe principal e a comissão técnica voltaram de férias no dia 25 de janeiro por conta da disputa do Mundial de Clubes da Fifa em dezembro. Nesse meio tempo, o auxiliar-técnico Marcão comandou a equipe de garotos.
Do lado do Bangu, o técnico França Júnior não poderá contar com o zagueiro Felipe Soares, que foi expulso no empate com o Vasco na rodada passada.
A situação do clube suburbano é crítica. Em quatro partidas, empatou uma e perdeu três. Na rodada passada, o time empatou em 2 a 2 com o Vasco em um jogo repleto de polêmicas de arbitragem. Os vascaínos reclamaram da expulsão do volante Jair nos primeiros minutos de jogo. Além disso, o gol de empate do Bangu foi marcado em um pênalti no último minuto do segundo tempo.
Por conta disso, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) mudou o regulamento. A partida da próxima rodada, todas as partidas envolvendo os quatro clubes maiores do Cariocão contarão com auxílio do VAR.
Onde assistir Fluminense x Bangu
A partida entre Fluminense e Bangu no estádio Luso-Brasileiro começa às 21h30, no horário de Brasília, com transmissão ao vivo de Band (TV aberta), BandSports (TV fechada) e canal GOAT (YouTube).